Terapias Holísticas, Massagens, Benzedura e Bem-estar em Porto Alegre.

Terapia do Acalanto: toque afetivo, reza intuitiva, benzedura e amor.


A banda Jota Quest canta uma linda música e em uma das estrofes diz que o "melhor lugar do mundo é dentro de um abraço". O abraço é mesmo um poderoso remédio para as dores emocionais e as doenças da alma. Ele é capaz de retirar apertos do peito, fazer sorrir o coração e trazer a sensação de felicidade.

E com a correria em que todos vivemos ultimamente, não se tem tido tempo de abraçar um familiar, dar um aperto de mão mais firme e sincero em um colega ou até um sorriso para o vizinho. E isso tem nos deixados isolados. Conectados apenas às máquinas e celulares.

Grande parte das pessoas sente falta de toque sincero, de um carinho despretensioso, de troca de afeto com familiares ou nos relacionamentos pessoais ou profissionais. Para equilibrar essa carência a Benzedeira desenvolveu em conjunto com as hierarquias sagradas a Terapia do Acalanto.

Essa linda palavra acalentar traz no seu significado sentimentos lindos como: aquecer, aconchegar ao peito, embalar, adormecer, animar, suavizar, aliviar, consolar, lisonjear, confortar, avivar, tranquilizar, fomentar interiormente e dar esperanças.

Usamos uma combinação de técnicas holísticas, o toque afetivo, a benzedura e a intuição da Benzedeira para acalentar.

 
 



Como é a Terapia do Acalanto?

A Terapia do Acalanto tem um espaço reservado para um bate-papo bem especial, daqueles livre de qualquer julgamento onde você poderá desabafar.

Depois desse bate-papo e de acordo com a necessidade e a intuição da Benzedeira inicia-se o segundo momento do atendimento.

Essa parte contempla toques afetivos e respirações na qual direcionamos as tensões musculares e bloqueios de forma a ser expelida pelos canais de circulação energética.

Combinamos ainda técnicas holísticas como cromoterapia, aromaterapia e musicoterapia para auxiliar no processo de limpeza energética e harmonização.

A Terapia do Acalanto libera registros emocionais que são expressos durante a sessão, liberando assim da memória celular, o que permite uma libertação dos padrões de comportamentos ligados a eles.

Assim pode-se realizar a reprogramação mental das posturas limitativas que estavam arraigadas junto com a energia estagnada.

A Terapia do Acalanto também inclui um momento de benzedura.

Faz-se um conjunto de benzimentos, rezas, orações, esfregações e o que mais o coração mandar no momento para promover uma limpeza energética e espiritual e para trazer de volta o equilíbrio do corpo físico para proporcionar uma sensação de bem-estar prolongada.

 
 



Esse processo terapêutico da Terapia do Acalanto utiliza também outros subsídios, exercícios e processos expressivos, que potencializam o trabalho e a obtenção de resultados. Um desses recursos é o Acesso à Memória Inconsciente (AI) na qual se pode entrar em uma perspectiva regressiva consciente e acessar registros até a vida intrauterina e período pré-concepcional. Ao trazermos à consciência, temos a oportunidade de liberação energética e emocional e reformulação nos padrões mentais limitativos contidos nesses registros.

Vale atentar que essa técnica só é empregada quando a pessoa está em condições internas para passar pelo processo.

Este trabalho é sustentado pelas hierarquias de cura, amor, perdão e justiça incondicional da Fraternidade Branca em conjunto com os e Xamãs da Terra e as energias femininas representadas pelas deusas, Marias, nossas senhoras e pretas velhas.

É um trabalho de despertar da consciência, autoconhecimento, limpeza energética, limpeza espiritual, alivio de sentimentos indesejados e harmonização.

 
 



Todos nós, seres humanos, podemos superar os padrões condicionados e alcançar a realização que almejamos no mais íntimo do nosso ser e a Terapia do Acalanto proporciona um grande auxílio nessas questões.

Terapia do Acalanto: toque afetivo, reza intuitiva, benzedura, abraço e amor tem como objetivo:
» Promover o livre fluxo e a renovação de energia.
» Limpar e harmonizar os corpos etéreos.
» Ancorar o Anjo de Guarda.
» Cura da criança interior.
» Atingir processos meditativos, desvinculando aspectos indesejados como bloqueios, traumas e medos.
» Alinhar os Chacras.
» Atuar no corpo físico, mental e emocional, com símbolos xamânicos, através da imposição das mãos e de forma cirúrgica.
» Amenizar a ansiedade.
» Rever traumas e abusos morais e emocionais em fases da vida como infância, adolescência e melhor idade com objetivo de ressignificar o sofrimento e livrar-se dele.
» Proporcionar um estado de harmonia e bem-estar.
» Acalentar o coração e alma.

Pré-preparo
Não há pré-preparo para essa terapia.

Pós-terapia
Recomenda-se recolher-se em casa após o tratamento.
Evitar ficar muito tempo assistindo à televisão ou conectado em redes sociais.
Preferir alimentação mais leve, evitar bebidas alcoólicas e fumo.
Tentar manter-se em conexão com a energia recebida, pois o tratamento continua no plano astral pelas próximas 24 horas após a realização.

Tempo de duração
A terapia tem duração de 1 hora.

Valor
R$ 100,00
Por gentileza: pagamento somente em dinheiro.

AVISO
O conteúdo encontrado no site é apenas para fins informativos e não é de caráter médico. Não aconselhamos que as terapias sejam um substituto para tratamento de qualquer doença ou condição de saúde e nem deve ser interpretado como tal.
Entre o tratamento médico tradicional e o holístico fique com os dois.


Agende seu horário!
(51) 99263-1316

Benzedeira - Centro de Terapias Holísticas e bem-estar em Porto Alegre.



Inovando Sites